Sim, agora ficou mais fácil. Somos todos ministros ou podemos pleitear o cargo.
É muito simples, aqui vai a receita:
Deixe de pagar seus tributos, roube, suborne, corrompa, negue e alegue que nada sabe, que nada é seu, caso a receita federal ou o ministério publico o acuse de algo, como evasão fiscal, enriquecimento ilícito, formação de quadrilha, falsidade ideológica, negue tudo mais de 108 vezes, (lembre-se uma mentira precisa ser negada mais de 100 vezes para se tornar uma verdade), contrate uma equipe de advogados (com o dinheiro do seu enriquecimento ilícito) e deixe o pau cantar.
Garanto que com as leis vigentes mais foro privilegiado você irá se safar e ainda poderá processar aqueles que o difamaram, simples assim.
Agora você precisa ter estômago para isso, precisa ser vil, tem que ser crápula, mais não pode ter escrúpulo, não pode ser humano.
Esqueci o mais importante, não pode ter um dedo (calma, não é quem você esta pensando), não pode ter um dedo de compaixão, patriotismo, sanidade mental, honestidade, seriedade e respeito para com os seus semelhantes muito menos para com os seus compatriotas.
Pronto, esta é a receita, esta é a fórmula, o caminho. Ah! esqueci, você precisara de alguns fiéis escudeiros para lhe ajudar, mas nada que a fortuna que acumulou ou melhor usurpou não consiga comprar, salvo exceção se um destes fiéis escudeiros resolva falar.
No meu próximo post, vou ensinar uma receita de pizza, de pizza Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com inteligência, sabedoria e respeito. Evite comentar como "Anônimo", identifique-se.