Que rumo você quer para o seu País
Como e para onde quer conduzi-lo
No dia 30/10/2022, você tem a oportunidade a opção e o direito (que lhe é assegurado pela “Constituição”) de exercer o seu poder de voto, exercer a democracia.
Você é livre e seu voto é secreto, é só seu.
Você decide com o poder do seu título de eleitor, que é a única arma que tens para a escolha e para decidir.
Você decide
o destino e os rumos que deseja para a Nação, para o seu País no que se refere aos próximos 04(quatro)
anos. Você decide o que quer para você e os seus descendentes (filhos, sobrinhos, afilhados, netos) para os próximos 20 (vinte) anos.
Você tem todo o direito, toda a liberdade de exercer a sua cidadania, sua vontade e seu desejo de escolher o que julgas melhor para o seu País, o seu querer, afinal estamos em uma democracia.
A única coisa que você não tem o direito e é mais do que lógico, até porque isto foge ao seu controle, porém recai sobre a sua escolha e mais ainda sob a sua responsabilidade, até porque foi uma opção única e exclusivamente sua (livre arbítrio) é, reclamar, chorar, questionar, indagar, rejeitar, gritar, se opor, queixar-se, realizar manifestações contrárias (tipo: “Fora”, “Abaixo”).
Vale lembrar que a escolha foi sua, única e exclusivamente sua e claro de todos aqueles que você induziu, convenceu, influenciou a votarem no candidato de sua preferência.
Então, em 30/10/2022, pense muito bem na escolha que irá fazer, pense muito bem no futuro que deseja para os seus, no futuro que almeja e deseja para o seu "País", porque pode ser que seja o seu voto que decida o rumo da Nação, pode ser que seja o seu voto que decida a sobrevivência e o bem estar de todos os brasileiros, independente de, cor, credo, religião, partido, descendência e etc. pode ser que seja o seu voto que decida para onde iremos e o mais importante; no que nos tornaremos.